quinta-feira, 3 de junho de 2010

XXXV

A face da fotografia

O que me faz falta
não é o seu Ser
que divino é ainda por desnudar

O que me cega
não é o amor
pois ainda amo sem saber amar

O que me toca
não é uma lágrima
é um sonho intenso que não sabe chorar.

O que me intriga
não são seus olhos
são as nuvens vermelhas do seu olhar.

O que me invade
não é o seu grito
é o sorriso melancólico parado no ar.

O que brilha
não é o seu rosto
é a áurea intensa neste seu olhar.

O que me descontrola
não é a sua face
são as fumaças de luzes do dia a raiar.

O que me atrai
não é o silencio
é o movimento dos dedos a ti procurar.

O que me rouba
não é uma noite
são as mãos em chamas a ti tocar.

O que vejo
não é o seu rosto
é um mundo de sombras para moldar.

O que tenho
não é o seu corpo
são os olhos fixos no seu olhar.

Nenhum comentário: