sábado, 4 de setembro de 2010

Pedaços

Combinei cada pedaço de mim
juntei todas as minhas parte
em um sacrifício que só eu sei.

Depois de tanto organização
parece inútil o amanhecer do dia.

Você desapareceu no Mar
afogasse ò amor!
E não me levasse contigo.

Roubei o teu sorriso
antes da aurora te naufragar
fiz dele um verso
triste daqueles que os olhos não viam a face.

Morri inúmeras vezes
nas alteridades do destino
e nenhum suicida pode me superar.

A noite entendi como parte de mim
durante horas fico a conversar com as estrelas
e as árvores escutam o meu grito

O céu me protege com os pássaros em dias estranhos,
como se entendessem a minha alma em suas mãos.
e ao desfiladeiro envelheci rindo.

Os poetas ri de várias maneiras,
e cada pedaço do céu
das estrelas, da terra
sorri com eles.

No inferno buscarei
a imagem que ficou de ti em mim
para pode eternizá-la como um profundo amor
que dificilmente os homens poderão entender....

Nenhum comentário: